sábado, 6 de fevereiro de 2010

Confusão de sentimentos (Poesia)


Confusão de sentimentos (Poesia)

Por: Cyntia Dias

 
Sabe como gosto do teu sorriso

Do modo como se espreguiça quando está sonolenta

Amo a forma como acorda quando eu interrompo o teu sono no meio da madrugada

E como você nunca se irrita por isso.



Sempre te ligo depois das duas horas da manhã para matar um pouco a saudade de você

Fico ouvindo os teus gemidos no telefone e é como se estivesse pertinho de mim

Posso imaginar você em sua cama ainda de olhos fechados atendendo ao celular e quase caindo de sono

Mais você é sempre tão gentil...



Provavelmente o restante da noite não dorme tão bem

Talvez se mantenha cansada durante o dia por causa do sono interrompido

Ou talvez tenha um final de noite ainda melhor por ter conversado comigo e durante o dia esteja com traços marcados pela alegria e cumplicidade de um desejo concedido.

Não sei.



Às vezes simplesmente não sei como agir.

Penso que poderia te roubar de ti

Não seria tão difícil, não é mesmo?

Sei que viria de bom grado.



Escrevo cartas, endereçadas a mim mesma, e posto no correio da esperança.

Diário de uma vida que permanece inalterável.

Mas que tipo de vida permanece imutável?

Certamente não seria a minha, ou seria?

Dúvidas!



Meu amor continua longe de mim, dos meus abraços e do meu carinho...

Onde estás que não te posso encontrar?

Perguntas sem respostas.

Onde estão as mocinhas donzelas?.... Não existem mais.



Estou pirando de verdade. Loucura e paixão em um inferno de emoções.

Onde estão os beijos e os abraços, os sussurros e os gemidos dos amantes enlouquecidos...

Não existem mais.... A poesia já não tem o mesmo valor.









Nenhum comentário:

Postar um comentário