sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Tudo vem na hora certa

Tudo vem na hora certa


Por: Cyntia Dias


Procuro pela paciência.

Nunca fui muito paciente com as “coisas” (famílias, amigos, trabalho...).

Sempre quis tudo para ontem. Sempre pensei rápido e decidi as coisas por impulso.

Nunca voltei atrás em minhas decisões. Até hoje não me arrependi. Passei por maus bocados já, mas mesmo assim não dei o braço a torcer.

Sou forte, mas isso não é o bastante.

Meu casulo está muito fechado e não me permite me mover.

Estou presa dentro de mim mesma e não sei se vou conseguir sair.

Está muito difícil para mim. Espero ter forças para suportar mais essa mudança na minha vida.

Sabia que o ano de 2010 traria surpresas e viria com força total, só não imaginei o tamanho do fardo que teria que carregar.

Mesmo assim, isso não importa. Como diria o poeta, “Caminhando e cantando e seguindo a canção”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário