quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Comer miojo "éuoh"!

Por: Cyntia Dias

Eu sei que não sou boa com a cozinha, mas vez em sempre eu tenho que travar uns duelos nada amigáveis com ela. No final só saem coisas como farofa de ovo, salsinha, sardinha, feijão enlatado, e, é claro, não menos importante o nissim lámen de cada dia (vulgo miojo), aquele que nos salva nas horas mais desesperadoras da fome.

Já experimentei de todos os sabores, apesar de achar que são todos iguais, a fim de tentar não enjoar tão rápido. Tem de frango, queijo, calabresa, carne.... Tem para adulto, criança, vovó, vovô, enfim.... Mais não dar mais!!!!

Esse macarrãozinho já não desce na garganta minha gente. E tem mais, não consigo mais diferenciar os sabores. Tanto faz se é de carne de vaca ou de toucinho de porca. Essa coisa não desce. E tem aqueles de copinho então.... aff. Olha sempre fui adepta de comidas desburocratizadas, sabe as instantâneas e os enlatados.

Espero que as indústrias alimentícias inventem algo diferente para suprir as necessidades de pessoas como eu que fogem do fogão e que não aguentam mais nem ver a embalagem de macarrão instantâneo na frente. Torcendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário