quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sem título

Por: Cyntia Dias

Estou eu aqui em casa sentada em frente ao meu PCzinho tomando refrigerante barato (leia-se Tuchaua) e comendo biscoitos mini wafer da promoção do mercadinho próximo a minha humilde residência (leia-se alugada).

Estava lendo uns blogs destinados ao público gay (lésbicas) e gostei muito do conteúdo. O pessoal tem talento. Mais enfim cheguei ao BBB 10. Muitas críticas a performance apagadinha da representante lésbica da competição, Angélica, vulgo “Moranguinho”, para os íntimos e fãs.

Na verdade estou torcendo pela moça e acho mesmo que ela anda apagada na casa. Bom, a torcida da angélica cresce a cada dia e percebe-se que não são apenas gays que torcem por ela. Muitos heterossexuais também estão na torcida.

Não estou acompanhando muito não, mas desejo boa sorte a todos, principalmente aos três mosqueteiros que resolveram enfrentar esse Big Brother Brasil e assumir sua opção sexual para o resto do país.

E ai, quem vai ter a coragem de atirar a primeira pedra?

A Rede Globo tudo pode!!!!

Não duvidem se sair um romance gay desse BBB. Eu não duvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário