quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Trânsito nos trevos da BR-364 com Jatuarana e Campos Sales com BR-364 causam transtornos à população da capital

http://www.oobservador.com/cidades/not_cid7921,0.html


A Associação Cidade Verde (Associação de Defesa do Consumidor) localizada na Avenida Presidente Dutra, 4000, através de seu presidente Paulo Xisto recebe incontáveis reclamações sobre o trânsito na cidade de porto velho. De acordo com Paulo Xisto, a maior parte das reclamações é sobre os acidentes e engarrafamentos que ocorrem diariamente nos trevos da BR-364 com Jatuarana e Campos Sales com BR-364, principalmente nos horários de pico às 7h da manhã, ao meio dia e às 18h da tarde.

A população reclama da ausência da Polícia Rodoviária Federal, da falta de iluminação e das obras que causam ainda mais transtornos nas vias. A falta de policiamento acaba por expor a vida de milhares de pessoas diariamente aos perigos do trânsito. Por causa disto, muitos acidentes acontecem a todo o momento, afirmou o presidente da Associação Cidade Verde.

A associação orienta as pessoas que forem vítimas de acidentes nesses trechos a ingressarem com ação judicial contra a união, porque segundo a Cidade Verde, é público e notório a omissão do poder público nesses locais. As ações indenizatórias podem ser tanto por danos matérias como por danos pessoais. A associação já encaminhou ofício para o superintendente da Polícia Rodoviária Federal e para o Ministério Público Federal solicitando providências a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário