quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Lagoas de águas putrefatas nas vias de Cacoal incomodam moradores

http://www.oobservador.com/cidades/not_cid7512,0.html


Sucursal Cacoal – 07/10/2009 - Alguns moradores e lojistas da Avenida Sete de Setembro esquina com a Rua Antonio de Paula Nunes no município de Cacoal insistem em jogar suas águas sujas de pia e águas que usam para lavar áreas de casas diretamente nas ruas da cidade.

Como o executivo municipal não notifica os moradores que despejam essas águas nas vias, o problema acaba por se tornar comum em toda a cidade e não apenas na Avenida Sete de Setembro. Por toda a cidade de Cacoal é possível verificar águas comprovadamente sujas que invadem as ruas e formam lagoas putrefatas. As águas ainda destroem o asfalto e formam buracos nas vias da cidade.

No entanto nem todos são adeptos desta prática. O lojista Valceir Dias da Silva, 38, dono de loja de móveis localizada na Avenida Sete de Setembro quase esquina com a Rua Antonio de Paula Nunes não concorda com a prática.

O lojista diz que as águas se acumulam formando lagoas nas ruas. “Quando juntam as folhas de árvores no local e começam a apodrecer o ambiente fica feio para apresentar ao cliente, os vendedores têm nojo de limpar o local, fica inviável”. Valceir pede providências para a prefeitura de Cacoal e para a secretaria de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário