segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Agora a decisão está nas mãos do prefeito

http://www.oobservador.com/cidades/not_cid6691,0.html


Hoje (24/08) por volta das 8h da manhã cerca de 250 mototaxistas fecharam a Rua Dom Pedro II entre a Rua José Bonifácio e a Rua Gonçalves Dias. Em frente a prefeitura de Porto Velho, os manifestantes usam carro de som e exigem que o prefeito Roberto Sobrinho (PT-RO) os receba.

Os mototaxis querem que o prefeito libere o seu líder, o vereador Marcelo Reis, para votar a favor da regulamentação da profissão. Segundo João Henrique Miranda, presidente do SINDMOTOS (Sindicato dos Mototaxistas de Porto Velho) Marcelo Reis disse que precisa da autorização de Roberto Sobrinho.

Na tentativa de mobilizar Sobrinho, dezenas de mototaxis estão parados em frente à prefeitura de forma pacífica. De acordo com o presidente do SINDMOTOS, os mototaxis só vão deixar o local quando conseguirem ser recebidos pelo prefeito.

Apenas um voto decide a questão. Os mototaxis precisam de onze, já têm dez. O voto do vereador Marcelo Reis, líder do prefeito, define a questão a favor dos mais de 800 mototaxistas da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário