quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Moradores do Bairro São João Batista pedem providências da Caerd com relação à ruas que foram danificadas pela empresa

http://www.oobservador.com/cidades/not_cid6627,0.html

As ruas Vila Nova, Cacoal e a Chupinguaia no bairro São João Batista e também a Rua Salgado Filho entre a Rua Alexandre Guimarães e a Avenida Rio de Janeiro no Bairro Matogrosso estão danificadas pela Caerd, segundo denúncias de moradores.

“As vias que foram recentemente encascalhadas pelo vereador DJ Moisés, agora estão sem nenhum cascalho. Quando chove os moradores ficam presos por causa da lama e do barro. A Caerd fez o serviço dela, mas não deixou as ruas da forma como estavam. Esse fato está prejudicando os moradores”, diz Pedro Soares de Oliveira, 42, morador há dez anos no bairro.

Segundo o vereador Moisés Costa, as chuvas tornam as ruas do bairro um caos. Ficam intransitáveis. Os moradores se revoltam com a poeira e com a lama e barro, quando chove, e exigem novo encascalhamento das vias em 48h como prevê Lei do deputado estadual Wilber Coimbra, recentemente sancionada pelo governador Ivo Narciso Cassol.

O vereador esteve na SEMUSB com Jair Ramires. O secretário disse que Moisés deveria procurar a empresa Caerd. Também disse que a prefeitura não pode fazer mais nada, a responsabilidade é da empresa, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário