terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mototaxistas prometem não dar trégua para prefeito da capital

http://www.oobservador.com/cidades/not_cid6727,0.html


Após mais de 26h de protesto os manifestantes continuam em frente a prefeitura de Porto Velho. Dezenas de mototaxis exigem que o prefeito Roberto Sobrinho (PT/RO) receba uma comissão formada pelos trabalhadores da categoria para negociar.

De acordo com o presidente do Sindmotos, João Henrique Miranda, os mototaxistas só deixam o local após conseguirem uma audiência com Sobrinho. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, Roberto Sobrinho não pretende receber os mototaxistas.

O protesto continua de forma pacífica. A Rua Dom Pedro II em frente a prefeitura continua fechada no trecho entre a José Bonifácio e a Gonçalves Dias. Os manifestantes se aglomeram em tendas, no pátio da prefeitura e em frente a catedral.

Agora pela manhã os mototaxistas tentaram entrar na prefeitura de Porto Velho pacificamente, mas foram convidados a se retirar pelos servidores. Em frente a porta um aglomerado de pessoas lideradas pelo presidente do Sindmotos, João Henrique, esperam o prefeito da capital para “conversar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário