segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nem todos os bancos de Rondônia aderiram a greve

http://www.oobservador.com/cidades/not_cid7351,0.html


Uma das poucas cidades que não aderiram a greve dos bancos foi o município de Nova Brasilândia do Oeste. Lá não há greve. Ao contrário de cidades como porto Velho e Cacoal, Nova Brasilândia mantém os serviços bancários funcionando normalmente. Enquanto isso no restante do estado e em todo o país a greve é ampliada pelo Comando Nacional dos Bancários.

O Comando reuniu-se neste sábado 26 em São Paulo para avaliar os dois primeiros dias da greve por tempo indeterminado deflagrada no dia 24 em todos os 27 Estados e no Distrito Federal e discutir a estratégia de ampliação do movimento a partir desta segunda-feira.

O Comando Nacional dos Bancários também decidiu enviar ofício à Fenaban cobrando a retomada das negociações a partir desta terça-feira e reafirmando as reivindicações da categoria por aumento real de salário, PLR maior, valorização dos pisos, uma política de preservação dos empregos e mais contratações, melhores condições de saúde, segurança e trabalho, combate às metas abusivas e ao assédio moral, auxílio-educação e plano de previdência complementar para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário