sábado, 25 de julho de 2009

Associação denuncia falta de iluminação pública na BR 364 no trecho que vai da Avenida Campos Sales até a UNIR

Associação denuncia falta de iluminação pública na BR 364 no perímetro urbano, trecho que vai da Avenida Campos Sales até a UNIR.

A Associação Cidade Verde denuncia para a Procuradoria de Justiça a falta de iluminação na BR 364 no trecho Candeias – UNIR (Universidade Federal de Rondônia). De acordo com a Associação, no período de quase dois anos, tempo que o governo federal levou para duplicar a BR 364, milhares de alunos, professores, funcionários da universidade diariamente desafiaram buracos, desvios, entre outros, correndo riscos inclusive de morte para poderem chegar a UNIR.

Quando todos pensavam que a obra estava concluída, no início deste ano, eis que surge mais um problema. Segundo Paulo Xisto, coordenador executivo da Associação Cidade Verde, depois que a obra estava concluída, toda pavimentada, com postes e luminárias, as luzes permaneceram apagadas.

Há seis meses, de acordo com o ofício enviado a Procuradoria de Justiça pela Associação Cidade Verde, a pista que nem foi inaugurada ainda, mas que já apresenta a existência de vários buracos, continua sem iluminação. As pessoas que se dirigem a universidade no período noturno são obrigadas a contar com a sorte, pois só dispõem dos faróis dos carros para se guiarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário